quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Mais um episódio da cartilha dragartiana

Mais uma terça-feira e mais uma vez o gnorreia Francisco J. Marques veio lançar mentiras, por forma a lançar suspeita e confusão no futebol.

Agora diz que o Bruno Paixão também tem ligações ao Benfica... nota-se a quantidade de vezes que já nos prejudicou. 

Nem vamos dar muita importância a alguém que não a tem... é um simples lacaio dessa podridão chamada Futebol Clube do Porto.

Mais, agora querem fazer do lance do Eliseu, o papão do futebol português. 
Diz o FCP no seu Dragay Diário que o Eliseu ".., Protagonizou uma das mais bárbaras entradas de que há memória no futebol português..."
A memória deles é curta porque assim de repente lembramo-nos de Bruno Alves, Paulinho Santos, Fernando Couto, Jorge Couto, Secretário... chega?

Como é possível um clube que teve todos estes belos exemplares das chamadas "técnicas de defesa", vir agora com este choradinho? VERGONHOSO!

Vão brincar com o caralho!!
Enquanto não aparecer mais alguém morto, esta gente não vai parar...
Não se esqueçam depois de culpar o Francisco J. Marques, o Nuno Saraiva e principalmente o Bruno de Carvalho, por este ambiente de guerrilha que existe desde que ele chegou!

Esta cartilha está bem montada:
- Um pede castigos para desestabilizar;
- O outro lança mentiras!

A justiça chegará e veremos que vai sair ileso desta palhaçada!

P.S.: E os castigos? Afinal o que valem os castigos aos dirigentes, a não ser uns milhares de euros para a Liga e FPF?

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Para que servem os castigos?

Na sequência da história das claques legais (com todas aquelas questões que já colocámos: servem para quê se quem é castigado é o clube, quem pertence aos SD e JL, quantos estão registados, etc...), temos agora a parte 2: castigar dirigentes para quê?

Veja-se o caso deste arruaceiro Francisco J. Marques - pseudo-diretor do F.C.Porto - que, apesar de castigado, continua a denunciar no Porto Canal o crime informático pelo qual é responsável MESMO estando castigado.

Então para que valem os castigos se eles continuam a falar e a atacar tudo e todos?
Desta vez, para além de OBVIAMENTE atacar o Benfica, FJM atacou descaradamente e com gravidade a classe dos árbitros.

Mais, denunciou um crime de influências no IPDJ... 

A ser mentira, este senhor tem de ser castigado civilidade, porque está a por em causa a honra e o bom nome de instituições e de muita gente quem trabalha nas mesmas.

Ficam aqui as declarações deste bandalho.

FRANCISCO J. MARQUES E O CASO ELISEU


Este ataque vai continuar, tal como se viu no sumarissimo ao Eliseu pedido pelos dragartos de AlvaLidl, porque eles estão a reparar que mesmo com a saída de jogadores tão importantes quanto Ederson, Nelson Semedo e Lindelof, a equipa continua a dar cartas e isto está-lhes a meter medo...

A cartilha dragartiana está montada mas não vai ter sucesso!


Querem ganhar, joguem em campo!
Enquanto isso, nós vamos #rumoaopenta
Por nós e o FJM, acreditamos!


#cumps

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Agora já se percebe porque o queriam tanto...

Agora já se percebe porque a carneirada queria tanto o vídeo-árbitro...
Depois da chapada do caxineiro Concentrão, no jogo com o Desportivo de Aves, ter passado despercebido ao video-arbitro, hoje no jogo contra o V.Setubal apareceu o milagre aos 86'...
O Sr. Bruno Paixão não teve a mínima dúvida... assinalou prontamente o pênalti sem ter a mínima dúvidas! Como é possível nem recorrer ao video-arbitro?

Vejam esta vergonha!


Na quarta-feira o vídeo-árbitro não prestava, hoje é a melhor opção...
2 pontos a mais já lá contam!

Atenção que nos últimos  3 jogos a apitar o Eterno Terceiro Classificado, o Sr. Bruno Paixão marcou 6 (!!) penaltis! 6!

Isto pênalti é tão surreal que até o amigo deles, o pirata tripeiro, gozou com eles e com a situação...


Verdade desportiva? Onde?
A verdade desportiva só é justa quanto os beneficia a eles...
E para eles, nós dizemos:

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Desorientação total

Muito engraçado o Futebol Clube de Contumil vir falar de tanto das supostas "claques" do Benfica, que são ilegais, blá, blá, blá...
Por acaso as claques dos Dragões são legais? E as da lagartagem, também? 
São? OK! 
Então e têm feito a actualização dos seus membros para esta época? 
Se a lei diz que o registo é obrigatório, será que o fizeram? 
Quantos estão registados?
Quem são?
Porque não são penalizados quando fazem asneiras?
Nunca são eles... desmarcam-se sempre, ou não foranm eles ou foi um membro isolado da claque... 
Porque não se condenou as claques do sporting de Lisboa, quando colocaram fogo no Estádio da Luz?
Porque não se condenou a claque Juve Leo, quando um dos seus elementos, Mighell D'Almada, publicou um polémico vídeo, fazendo a apologia do ódio ao Benfica e a dizer que ía matar o comentador e diretor de conteúdos da BTV, Pedro Guerra?
Porque não se condenou as claques do sporting de Lisboa, por causa dos cânticos contra o Eusébio ou sobre o avião do Chapecoense?
Porque não se condenou o Macaco quando este roubou o microfone da televisão do Correio da Manhã? 
Tudo aconteceu mesmo em frente à porta do tribunal improvisado, aparentemente como retaliação à altercação matinal entre a jornalista da CMTV e Pinto da Costa. À saída para a pausa de almoço, um grupo de homens, alegadamente ligados à claque portista dos Super Dragões, apareceu no local e danificou a câmara do canal. Um dos rapazes, de blusão e capuz na cabeça, roubou mesmo o microfone à jornalista. A PSP identificou um homem. Pouco tempo depois, Fernando Madureira, líder da claque dos Super Dragões, publicou um vídeo na sua conta de Instagram com o microfone a ‘dançar’ ao som de uma música do F.C. Porto.


E há tantos outros exemplos...

Mais:
É legal ter um ladrão à frente de uma claque como é o da lagartagem, que está a ser julgado por assaltos?
É legal ter um traficante à frente de uma claque como é o dos corruptos, que nunca fez nada na vida e está cheio de dinheiro?
É legal acabar um concurso com 17 valores e ter um trabalho vergonho, como o que foi divulgado?


isto tudo são evidências claras..

São assaltos, agressões, venda de bilhetes contrafeitos, destruição e invasão de propriedade privada, tráfico de droga, tráfico de armas, venda de material pirotécnico... sobre isto nem uma palavra!

Ainda agora os adeptos do Deportivo fugiram do ataque dos ultras dos corruptos, tendo utilizado um centro comercial ao lado do Estádio do Dragão para se refugiarem. Tiveram depois de pedir ajuda à polícia, que os escoltou até aos seus veículos.

Mais, vêm os corruptos dizer que em abril deste ano a claque No Name foi mais uma vez responsável por uma morte de um adepto. Isto é a mesma coisa que dizer que todos os membros das claques deles são corruptos e traficantes de droga...

Afinal queremos as claques dos outros legais para as poder condenar e depois não condenamos as nossas??

Como diz hoje o Benfica, "enquanto o presidente do Sport Lisboa e Benfica fala das obras de ampliação do Caixa Futebol Campus e do futuro, outros em descalabro financeiro vivem num desespero diário de plantar notícias que a realidade desmente", Esta é uma realidade que ninguém consegue desmentir... 
Existe claramente uma desorientação total para os lados de Contumil... as relações com os carneiros de AlvaLidl está-lhes a afetar os 5% de inteligência que tinham...