segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ataque ao Bruno mas com fumo

Cigarros eletrónicos proibidos na zona técnica

Depois da polémica que envolveu Bruno de Carvalho e dirigentes do Arouca, no túnel após o jogo em Alvalade, a Assembleia-Geral da Liga incluiu a proibição do «ato de fumar na zona técnica, incluindo cigarros eletrónicos, e expelir fumo ou quaisquer outras substâncias, tais como saliva, na direção de dirigentes, jogadores ou quaisquer outros agentes desportivos.»

Sporting indignado com artigo proposto pelo Benfica

Bruno Mascarenhas, diretor do Sporting que esteve na reunião da Liga onde foram aprovadas alterações ao Regulamento Disciplinar, atirou-se ao Benfica pela proposta apresentada, e aprovada, que visa a proibição de fumar cigarros eletrónicos na zona técnica.

«Isto é uma palhaçada, uma indignidade, que recebeu apenas a proposta favorável de Benfica, Arouca, Vitória de Setúbal e Famalicão. Temos votos contra de Sporting e FC Porto, todos os outros assobiaram para o ar e abstiveram-se. Considero que isto é uma perseguição ao nosso presidente, Bruno de Carvalho, e esta aberração terá consequência jurídicas nos locais próprios», disse aos jornalistas no final da reunião.

Fonte: Jornal A Bola

1 comentário:

  1. "Terá consequências jurídicas"!!!!!! Ou seja, votar algo, num País Democrático, que não agrade ao SCP ..... não é permitido. A Coreia do Norte tem limites físicos definidos!

    ResponderEliminar