Então parece que o mestrado do Dr. Fernando Madureira, vai ser alvo de uma investigação da Inspeção-Geral da Educação e Ciência?
Parece que os 17 valores atribuídos ao mestrado do Dr. Fernando Madureira levantam dúvidas ao reitor, por ser uma tese fraca e cheia de erros de português...
Erros?? Onde???
Não nos parece que a nota seja estranha... desde que ele tenha ido fazer o exame, levando consigo os jogadores do Canelas 2010!
Agora mais a sério, o poder e influência deste Dr. é conhecida por todos, pelo que não nos admiramos que tenha havido aqui algo estranho... há que investigar, mas se for tipo as investigações do Apito Dourado, este é mais um caso que não vai dar em nada.
O trabalho consiste na defesa da criação de um novo tipo de bancada para os membros das claques do Futebol Clube do Porto, sem cadeiras e com uma configuração diferente do espaço.
A tese de mestrado é criticada pela metodologia e fundamento do conteúdo do projeto, mas também pela abundância de erros de Português detetada no texto.
O júri que atribuiu o grau de mestre a Fernando Madureira foi constituído por Gastão Sousa, coordenador do mestrado em Gestão do Desporto, Henrique Martins, orientador do projeto do referido aluno, e Carvalho Vieira, coordenador da Licenciatura e Mestrado em Gestão de Marketing do ISMAI.
O trabalho pode ser consultado AQUI.
Fonte:
Correio da Manhã
Revista Visão
Record
E é nisto que soma e segue quem é bandido...era mandar esta cambada toda ao Tejo a servir de âncora a um navio qualquer...
ResponderEliminar